segunda-feira, 28 de março de 2011

A Vida.......

Como crianças muitas das vezes queremos ser envolvidas em abraços,beijos e muito carinhos,mais nem sempre temos alguém ao nosso lado,as vezes até temos,mais parece que não temos,achamos estar sozinhos.
Queremos um simples abraço,um simples beijo,ou até mesmo que nos pegue no colo sem cobrar nada,sem perguntar nada,simplesmente nos acariciando,fazendo um cafuné,nos dando colo mais nada.
As vezes pessoas fazem isso com a gente mais mesmo assim sentimos um vazio,uma solidão sei la,uma sensação de estar faltando algo e nem mesmo sabemos explicar o motivo de tanto solidão,de tanta dor na alma.
Descobri recentemente que isso é o Espirito Santo nos chamando,é a falta de Cristo que sentimos,ai basta apenas um gesto nosso para tudo passar;é só dobrar nossos joelhos e buscar a Deus com toda nossas forças que sentimos Deus nos pegar no colo e balançar como bebes,sentimos ele nos abraçar,nos acariciar e aquela solidão,tristeza e dor na alma passar como se fosse um passe de mágicas.
Muitas das vezes pensamos ser o fim de nossas vidas mais estamos enganados,pois neste mundo não viemos em vão,tem um propósito e se por um acaso esse propósito ainda não tiver sido cumprido nem adianta temos que levantar a cabeça e seguir em frente,sei que a vida nem sempre é bela mais temos que deixar os espinhos pra traz e seguimos com as rosas nas mãos e sempre segurando nas mão de Deus.
QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE A TODOS....

Nenhum comentário: