sábado, 9 de abril de 2011

Mais Firme Do Que Nunca............

Pois é meus amados não adianta o inimigo se levantar contra os ungidos,pois ele sempre vais cair,porque em Nome De Jesus Somos Mais Que Vencedores...
Passei por provações,quase vi tudo terminar,tristeza logo veio em meu olhar,me senti sozinha no meu caminhar,achei que Jesus não me olhava mais.
Mas mesmo assim Nele só pensei,pois para sempre será o Meu Rei e assim forças encontrei.
Tentaram me parar mais prossegui,tentaram me calar mais eu louvei,juraram até para me ver no chão,tentaram até contra minha vida.
Mas Deus com suas mãos me segurou,debaixo de suas asas me guardou,me força e coragem,me renovou,mais firme do que nunca hoje estou.
Se estas em provações e até pensas em parar,não podes no caminho desanimar,os seus inimigos tem que envergonhar,pois querem ver sua vida fracassar.
Vamos unir as mãos em oração,cantar o hino da vitória em alta voz.
Jesus já venceu por nós...
Essa é a letra de um hino chamado Mais Firme Do Que Nunca da cantora Rose Nascimentoe apesar de ser apenas um hino ele diz tudo sobre mim,sobre minha vida,ando passando por lutas e perseguições,quase não resisti e cedi ao inimigo,mais Graças ao grande e infinito amor de Cristo estou vencendo.
Ele (Jesus) me guardou debaixo de suas asas e me estendeu suas mãos para que eu pudesse seguir e envergonhar meus inimigos.Agora ainda não estou vivendo em um mar de rosas,mais já posso ver minha vitória bem perto,e sei que Deus nunca mais nunca mesmo abandona seus escolhidos,seus filhos queridos.
Se você também está passando por dificuldades tenha Fé que sua vitória está próxima e que Deus nunca lhe dará as costas nem uma cruz tão pesada que você não possa suportar o peso.
Lembre-se sempre Deus é Contigo e você é especial e bem maior que os problemas que te rodeiam.....

                         Que Jesus te Abençõe sempre....
                                                         Jesus Te Ama!!!!!

Nenhum comentário: