domingo, 6 de março de 2011

É engraçado como as coisas acontecem em nossas vidas,tem dias que estamos explodindo de felicidades,tem dias que estamos com muita raiva,tem aquele dia em que estamos tristes e assim vamos vivendo,mais nunca podemos nos esquecer do amor de Cristo por nós,mesmo que estejamos com lutas,problemas,perceguições.
Pois isso pode nos abalar muito mais pra Deus isso não é nada,temos que ser positivos sempre.
Muitas da vezes alguem me vê dizer essas palavras pode até pensar,ela esta dizendo isso pq em sua vida esta tudo bem,ela no momento não anda passando por provações,mais ja te digo estas palavras tambem servem para mim,pois neste momento não ando passando boas coisas não,mais o que é meu problema se comparando no tamanho do meu Deus.
 Chorei muito esses dias com vontade de deixar tudo pra traz e sumir pra um lugar onde não ouvesse ninguem,mais Deus que nunca abandona os Seus,com seu amor infinito me disse "Eu Estou Contigo,E Nunca Te Abandonarei..."neste mesmo momento agradeci por tudo e pedi perdão.
Do que me adianta fugir do problema que estou passando agora e lá na frente ter que encarar outro duas ou até mesmo três vezes maior,o importante mesmo é segurar nas mãos de Deus e seguir na fé que tudo isso vai passar,por mais que seja grande a dor.Vamos segurar juntos nas mãos de Deus e seguir em frente,vamos ter Fé que Deus tudo pode fazer,se for preciso Ele abre o mar pra gente passar.Basta termos fé,que o milagre acontece....

Nenhum comentário: