segunda-feira, 16 de julho de 2012

Refletir!!!



Silêncio...                                                                                              Em altas madrugadas eu clamava, agonizante estava a minha alma,
   Vem me ajudar, a minha cruz levar.
   Meu Pai, me encontro aqui  sozinha, angustiada,
   Sem  forças com o coração rasgado,nessa solidão,
   Nessa  depressão, nesta vida sem razão.
   Traz de volta o meu sorriso, faz me sentir num paraíso,
   Me ajude atravessar esse deserto, este mar, me ajude Meu Pai...


    “Olha só o que Deus responde:”


     “_Filho não temas  pois eu estou contigo,Eu te ajudo a caminhar,
       Levante a cabeça, não temas  perigo,você nasceu foi pra ganhar,
      Serra o punho, vai pra cima, cerca o inimigo, e não dê brecha pra ele passar,
     Ele é um derrotado, está acabado, você venceu então pra quê parar ...
                                                 Silêncio....
                                                                                                                                               Sou Eu quem tomo conta de sua vida, retiro toda as mágoas,curo as feridas.Vim    pra te ajudar não precisa mais chorar.
Você é um escolhido, tem grande obra realizar, você é forte, é valente,
Não se preocupes Eu estou na frente, nada pode  nos barrar!!! ” 

3 comentários:

blogger disse...

como é o nome da cantora que canta essa musica

Unknown disse...

Bom dia..qual o none da cantora??

Unknown disse...

Quem canta?